Homem ser homem



Chega mais perto, sim isso mesmo, mais perto;
Você consegue ver? Não?! 
Então chega mais perto!
Tá vendo agora? 
Você vê essas marcas? Ainda não?!
Então vem cá, vem mais perto ainda;
Você viu agora, viu como dói, mas espera
Espera, calma, você tá perto demais; 
Eu tenho marcas, mas sou de aço!
Não me subestime! Agora sai! Vai logo!
Mais longe! Espera, não tanto! Espera...!
Eu sou apenas o que tive de ser, a culpa não é minha;
Um homem não pode sentir, é lei;
Eu sei, é horrível, sinto muito;
Admito, é minha a culpa de permanecer sendo;
Mas fica um pouco mais, por favor, só um pouco mais perto
Tá vendo agora? Ainda não?! 
Então chega um pouco mais perto!



____________________________________

Deixe um blogueiro feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!
Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas