Para quando eu me for





A gente volta a se ver. Sei que não parece. Me desculpa, esse amontoado de malas no chão realmente faz tudo parecer pior. Mas para de chorar. Me desculpa pedir isso com o rosto inchado, eu sei que não ajuda. A gente volta a se ver. 

O tempo vai passar rápido, eu prometo. Vai ter dias em que você vai rir tanto que vai se esquecer de mim. E não precisa ficar mal por isso, porque é só o coração tentando aliviar as coisas por aí.
Ainda que o tempo passe, eu te peço pra não me esquecer. Eu quero o melhor pra você, mas sou egoísta quando se trata de um cantinho na sua memória.

Prometo escrever. Prometo desenhar uma constelação que será só nossa e ela será a inspiração de um apaixonado pra escrever uma música que só nós ouviremos. Esta será minha melhor carta.
Prometo te levar pra dançar, mesmo que você diga que não sabe. Engraçado que teu coração ritmado batia no meu ouvido um ragtime colorido e me fazia vibrar e pensar que teu corpo todo é melodia orquestrada pela melhor pessoa do meu mundo: você. 

Prometo sempre estar contigo. Eu vou te lembrar daquele dia na casa da sua mãe, quando eu deixei cair todo o molho do frango e então você vai rir. Também vou te lembrar dos dias em que eu fui dormir com raiva e deixei você falando só, e isso vai te fazer zangar-se comigo, mas essa raiva vai durar pouco e você vai voltar a sentir saudade de mim. 

Vai ter dias em que eu vou me calar. Você vai duvidar e se perguntar, como no início do nosso relacionamento, se éramos reais ou se estávamos num sonho. O que vivemos pode até ter sido sonho, mas esse sonho será pra sempre nosso. 

Meu amor, eu te peço desculpas pela pressa da partida, mas estamos todos de carona nessa, e há horas em que não temos o poder de pedir mais 5 minutos. É quase quando solicitamos um motorista pelo aplicativo e a surpresa é quando acusa o tempo que leva para ele chegar. 

2 minutos. Corre!

A diferença é que foi Deus quem o chamou pra mim, e eu já me conformo com a espera. 

Hey. A gente volta a se ver. 

____________________________

Deixe uma blogueira feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!
Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas