Eu Cuido!


- E de ti? Quem cuida?

- Talvez alguém se interesse;

- Eu cuido!

- E eu? Posso cuidar de ti?

- Com uma condição

- Uma só?

- Talvez duas!

- Melhor... Quais sãos?

- Então...

- E se for sem condições?

- Como funciona isso?

- Não sei, só vamos viver e pronto;

- Se eu cair?

- Te levanto e a gente segue; Amizade é isso.

- Combinado...

- Por que eu estou falando com o espelho?

- FILHO, sai do banheiro! (grito)

- (suspiros)

- Vai... Sua mãe ta chamando! Força! Estou com você!

- Que bom! (risos)



FIM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrJiBQUyBhPl96NbScjGbYtdMpwXGeJG2H5c05rqknaXhQgL5WhPHQnUSK3aAolwC_LVFxrj9pasJ3gXWfUjyf8x2nJZW8zHMdO7GHF-OpY6bkhS6KQCW6VTy_zGwLmYLNLY7XwynAmGo/s400/ver_ao_espelho-300x280.png

Comentários

Postagens mais visitadas