O Tempo Não Perdoa


Recordo-me de chegar a famosa Brasília e ter um choque cultural. 
Eram mais de mil pessoas reunidas, todos os estados e alguns países em uma só causa: O meio ambiente.
Mesmo sem entender, acabei me aproximando da delegação do Mato Grosso do Sul. Todos super receptivos, mostravam-se interessados pela cultura dos gaúchos.
Um menino em especial se interessou pela gauchinha aqui... foi recíproco, foi intenso, foi verdadeiro!
Apesar de adolescente, no aeroporto, tive a certeza de estar me despedindo do amor da minha vida!
Infelizmente não vivíamos ainda na era digital, perdemos completamente o contato. 
Sim, me perguntei o que tinha acontecido com ele e imaginei aquele menino por muitos momentos. Olhei por milhares de vezes algumas fotos que possuía.
O tempo passou, mas as lembranças continuaram. 
Passaram-se 12 anos e surpresa, ele apareceu na minha rede social, e meu coração se encheu de alegria ao poder revê-lo, mesmo que virtualmente.  Fiquei em êxtase, não acreditando que estava acontecendo.
Conversamos e relembramos alguns momentos. Incrível ler as suas mensagens e saber que tínhamos os mesmos sentimentos e percepções.
Trocamos muitas mensagens e guardei no âmago a seguinte: o tempo não para e não perdoa. Mesmo distantes ficou claro que o desejo era comum; voltar no tempo e reviver aqueles lindos momentos.

Sobre a certeza de que ele era o amor da minha vida... Perdurará para sempre em meu ser.

_______________________________________

Deixe uma blogueira feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!

Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas