O Devorador de Almas - Experimentos Filosóficos I

Turvos olhares, disléxicos não conseguem conjugar o que está presente diante de suas têmporas assinadas pelo cano de uma arma que tem forma de Capital e não se sabe quem a está segurando; 

Melhora a visão e tudo fica claro, sou eu mesmo meu algoz, ferido por não saber rir e dançar conforme o apresentador de teve manda; A cada contato com a Cidade fico cego novamente;

Dessa vez meus olhos não me servem de nada! Eles tentam tapar o som infernal do trânsito e de uma criança pedindo esmola no meio da Avenida;

Tolo que sou, tapo os ouvidos e tento deslizar para dentro de um chapéu que leva ao mundo mais perfeito que se pode imaginar.

Nele, todo mundo flutua à própria sorte e ninguém sabe como pousar no chão para poder se alimentar; Todos ficam famintos e não se pode sobreviver mais do que dois meses lá, a não ser que, no encontro dos corpos, você devore a alma do outro para ganhar mais algum tempo de vida.

Passam-se os anos e nesse mundo irreal, agora solitário, resido eu, o mais forte canibal que a sociedade capitalista já produziu!


________________________________

(Quem é o personagem do poema? Responda nos comentários <3)









SITES RECOMENDADOS:
http://gwillowwilson.com 

Deixe um blogueiro feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!
Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas