Definho

Definho,
Meu corpo e eu
O que era inteiro
Reparte 
e mil pedaços ficam
Pelo caminho
Não dá para voltar
e me recolher
Não deixei migalhas
Para saber voltar pra mim
Depois de alguns anos
"Vivendo"
O que sobrou de mim
Simplesmente não
Se reconhece mais

Definho,
Fino
Me reduzo
Quero passar batido
Quero ser percebido
Mas que vergonha!
Essas olheiras gritam
e Não sabem calar!
Diabos!
Não sei seguir mais 
estiquetas
e nem me arrumar
Meu coração veste
Qualquer coisa
Cansou de se produzir
Só sabe rir
De nervoso

Definho,
Tal qual um vinho
Mas não tenho
Mais gosto bom
Sou amargo
gosto salgado
Sou lágrimas
e algumas medicações
Estou desmanchando
a cada vez que acordo
Discordo
Mas não oro
Sou pecador demais
Suicidei a paz
Suicidei a paz
e ela não quer voltar
Nem me perdoar

Por isso... definho...





_________________________________________________
Deixe um blogueiro feliz, faça um comentário!
Já curtiu nossa fanpage: https://www.facebook.com/discursospedestres/
Instagram: @discursospedestres  







Comentários

Postagens mais visitadas