Rotina

6h.
Despertador. Levanta. Passa café. Torrada. Um gole. Uma mordida. Prato na pia, na volta eu lavo. Carinho no cachorro. Putz, a ração! Corre. Ônibus passa. Saco! De novo?!
Celular. Uber. Bate a porta. Bom dia! Bala não,valeu. Então, há quando tempo trabalha como Uber?
Chegamos. Valeu! Excelente dia! 4 estrelas.
Bate ponto. Sobe escadas. Lê post it. Recado dela. Meu Deus, um recado dela!
Bom dia, Nat! Coração bate. Certo, te entrego hoje de tarde.
Liga computador. Teclado. Mouse. Teclado. Teclado. Telefone. Almoço. Bate cartão.
É pra hoje de tarde, foi o que eu prometi. Tem outro caso também. Bom dia! Hoje tem lasanha, maravilha! Dá uma garfada. O trabalho. Toma um gole. Será que chamo ela pra sair? Mas o trabalho!
Fila. Passa o cartão. Valeu! Até amanhã! Bate o cartão. Mexe o mouse. Teclado. Mouse. Responde e-mail. Ah oi, não tinha te visto. Assina papel. Ok, de nada! Teclado. Telefone. Ok, chefe! Já estou indo. Levanta. Será que eu chamo ela pra sair? Mas o trabalho. O que será que o chefe quer? Bate na porta. Licença! Hum sim, entendo. Claro! Ok, vou cuidar da próxima. Claro, mas não foi bem ass... ah ok. Bom, eu digo que nã... Ok, ma... Mas... Não! Não foi o que acontec... Ok, certo. Vou cuidar da próxima. Certo. Certo. Levanta. Fecha a porta. Senta. Mexe no mouse. Teclado. Responde e-mail. Pega o celular. 13h. Dia infinito. E ainda é terça. Levanta. Desce escada. Levar esporro de graça do chefe numa terça! Mas o trabalho. Será que eu chamo ela pra sair? Cafeteria. Cheiro de café. Não, sem açúcar. Valeu! Sobe escada. Senta. Mouse. Telefone. Teclado. Responde e-mail. Finalmente terminei o trabalho! É um sinal. Vou chamar ela pra sair. Oi, Nat! Tudo bem? Por que eu estou tremendo? Ah? Eu esqueci o que ia te dizer. Ah sim, o trabalho. É, eu terminei. Ok, só isso mesmo. Ok, então. Até amanhã, se cuida.
Caminha. Parada de ônibus. Espera. Faz sinal. Sobe. Passa o cartão. Senta. Cabeça no vidro. Fone de ouvido. Alt-J. Play. Dorme. Balanço. Acorda. Levanta. Aperta botão. Desce. Chave. Abre portão. Sentiu saudade, amigão? Vem aqui. Põe coleira. Caminha. Volta. Chave. Fecha portão. Chave na mesa. Jantar. Banho. Separa roupa pro outro dia. Mas será que eu convido ela pra sair? Ah o outro trabalho. Deita na cama. Sonho. Trabalho. Convido ou não? Trabalho. Esporro do chefe. Trabalho.
6h.
Despertador. Levanta. Passa café. Torrada. Um gole. Uma mordida. Prato na pia, na volta eu lavo.

___________________

Hey! Deixe uma blogueira feliz e faz um comentário  ♥
Siga no instagram @DiscursosPedestres.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas