Talvez. .

Talvez se eu reunisse todas as fotos que me mandou

Escutasse de novo seus áudios

Lê -se novamente seus trocadilhos

Viajasse com você mais uma vez pelos seus devaneios..

Talvez se começassemos de novo

Partindo daqui, agora

Se não soubesse tanto sobre você

Se você não tivesse tanto de mim

Talvez em outro lugar, outro momento

Se não tivesse escutado as músicas que me mandou

Se não ligasse todos os textos que mais gosto a você

Talvez se não tivesse feito dos amanhãs algo tão importante pra mim

Se não tivesse planejado palavras especias

Talvez se fizesse tudo isso não sentiria tanto a sua falta, falta de uma presença que nunca tive. Mas de qualquer forma a intensidade nos perseguiria, acho que o único lugar que me cabe é no talvez.


Comentários

Postagens mais visitadas