Este texto tem objetivo de te levar pra dar um rolê


 
Quer dar uma volta comigo? Só você e eu. Mas eu só vou te acompanhar até uma parte, depois você precisa de um tempo consigo mesmo(a). Você aceita? Ok! 
Comece dando o play nesta música.

Você está usando uma camisola branca, porque você decidiu que quer que isso pareça uma fuga. Achei divertido! Boa escolha! Bom, estamos no topo mais alto da cidade, e faz um friozinho gostoso nessa noite. Consegue sentir o vendo bater no rosto? Está mexendo sua camisola branca, fazendo-a sacudir majestosa como uma bandeira erguida.
Olhe quantos pontinhos de luzes! A noite urbana parece sempre querer competir com a farofa de estrelas do céu. Você espira fundo e o ar gelado invade seus pulmões, como as águas do mar ao quebrarem suas ondas na praia. Ah! A praia! Me dê a mão, vamos molhar um pouco os pés. Levemente flutuamos para uma praia deserta, o céu vai se iluminando vagarosamente, lambendo os raios de luz nas rochas da costa. Caminhamos um pouco pela praia. Sua cabeça está leve e você não tem com o quê se preocupar. Aqui não há fardo de trabalho, complicações familiares não vieram com você. Tudo o que pode sentir é o gelo da água salgada mergulhando seus pés hora sim, hora não.
Quer dar um mergulho? Prometo que você não vai se molhar. Olhando para o mar, ele se abre em forma de túnel, por onde entramos. A parede que se forma é como vidro. Tartarugas, peixinhos e tubarões a metros de nós, agindo como se não estivéssemos presentes. Consegue identificar alguns peixes?
Nosso tempo aqui já deu, né? Vamos subir um pouco.
O mar se abre, o céu vai aos poucos escurecendo e quanto mais alto alcançamos, mais escura e estrelada a noite fica. Estamos flutuando, e o mundo todo parece caber nas nossas mãos. Incrível como conseguimos respirar tão bem aqui. Bem, esse é o seu momento com você. Veja todo esse espaço só pra você! Tire um tempo. Desça quando estiver pronto(a), quando a música acabar, se quiser. Se não, dê o play novamente e parta daqui, no tempo só seu, com as estrelas e os planetas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas